Header Ads

Header ADS

[ Conheça o Protagonista - Arthur Morgan ]

 



[ CONHEÇA O PROTAGONISTA - ARTHUR MORGAN ]

by NetPilot            Tempo de Leitura: 4 minutos


Informações tiradas do site: https://reddead.fandom.com/es/wiki/Arthur_Morgan





Desde pequeno, Arthur sempre foi o melhor valentão de Dutch . Ele nunca conheceu outra vida além da de fora da lei. Ele é perspicaz, frio e implacável e entende a honra à sua maneira. Um homem que nunca deixa nada pela metade.

– Site oficial da Rockstar Games.


A vida de um fora-da-lei é tudo o que ele conheceu. Dutch conheceu Arthur quando ele tinha 14 anos, um jovem delinquente particularmente prejudicado e furioso que estava nas ruas desde que perdeu os pais, ainda jovem. 

Arthur tornou-se o primeiro e verdadeiro pupilo de Dutch; aparentemente uma causa perdida que, com um pouco de orientação e estrutura, se transformou no seu intérprete mais dedicado e capaz. 

Em termos de humor, ele é frio e implacável; Mas ele tem seu próprio senso de honra . Ele é um homem que se orgulha de fazer bem o trabalho.

Guia completo oficial de Red Dead Redemption 2 – Edição de colecionador


Arthur Morgan nasceu em 1863 , filho de Beatrice e Lyle Morgan . Sendo seu pai um pequeno criminoso e fora da lei, ele foi preso por roubo em 1874 , quando tinha 11 anos. 

Por volta de 1878 , ele foi colocado sob a proteção de Dutch van der Linde e Hosea Matthews aos quatorze anos. O próprio Dutch foi quem o ensinou a ler.



Arthur Morgan é um fora-da-lei taciturno e de cabeça fria que frequentemente recorre à violência e tem poucos escrúpulos morais em relação ao assassinato. Na pior das hipóteses, Arthur poderia ser extremamente implacável e completamente insensível com as pessoas que machuca. 

Apesar de ser capaz de cometer tanta violência, Arthur tem um lado lúdico em sua personalidade que se manifesta em torno de seus amigos. Ele não consegue fazer piadas ou usar sarcasmo entre os amigos.


Em particular, Arthur foi gentil e educado com o filho de quatro anos de John Marston , Jack , tendo uma atitude gentil com o jovem em contraste com sua personalidade ameaçadora. 

Isto pode ser devido à sua experiência traumática com sua companheira Eliza e seu filho Isaac , ambos falecidos devido ao seu estilo de vida; procurando uma maneira de Jack continuar o legado de seu filho e garantindo que John não cometa os mesmos erros.



Ao contrário de muitas pessoas da época, Arthur não tem opiniões racistas; sendo amigo próximo de Lenny Summers , Tilly Jackson e Charles Smith . Ela também decide apoiar o sufrágio feminino, afirmando que "o quer".


Apesar de sua capacidade de cometer grandes atos de violência, Arthur tem seu próprio código moral e não acredita no que considera assassinato desnecessário, especialmente se isso colocar em risco a si mesmo ou a quem ele gosta. Dutch também fez Arthur acreditar que a vingança é uma tentativa infrutífera. 

Parece que Arthur acredita estritamente que a violência deve ser fria, necessária e insensível, nunca por prazer pessoal ou sem razão.

Em seus próprios termos, Arthur está ciente de que é um “homem mau” e entende claramente que seu comportamento é moralmente errado. 

No entanto, ele justifica que suas próprias ações sejam diferentes da maioria dos criminosos, já que a gangue Van der Linde tem uma filosofia que Arthur realmente acreditava que poderia ajudar as pessoas. 

No entanto, com o passar do tempo, ele percebeu que esta filosofia era um estratagema ou uma “desculpa”, como John Marston também afirmaria mais tarde.


A deterioração da lealdade de Arthur aos holandeses fez com que ele passasse por uma crise existencial. 

Como Dutch criou Arthur desde criança, sua filosofia era basicamente a única coisa em que Arthur acreditava até a queda da banda. 

Quando a banda se desfez, Arthur percebeu que os problemas sociais eram mais complexos do que ele jamais havia pensado e que esses problemas estavam além da capacidade de controle da banda. 

Talvez o mais perturbador para Arthur tenha sido ver a facilidade com que Dutch conseguia influenciar homens mais jovens e mais marginalizados, como Eagle Flies , a cometer atos de violência por ele. Isso sem dúvida deu a Arthur uma nova perspectiva sobre sua própria infância e como Dutch se aproveitou dele.



Com sua fé no holandês e a banda desmoronando, Arthur tornou-se mais sábio e mais sensível aos seus próprios sentimentos, abrindo-se para Rains Fall sobre experiências traumáticas, incluindo a morte de seu próprio filho, Isaac. 

Ele também começou a se preocupar mais com as outras pessoas do que com ele mesmo. 

No final, os objetivos finais de Arthur eram proteger a família Marston e garantir o dinheiro escondido de Dutch para que pudessem construir uma vida melhor para si próprios, fazendo com que todo o sofrimento pelo qual a gangue passou valesse alguma coisa no final.


Diz nos comentários abaixo se você também gosta do protagonista, Arthur.

Tecnologia do Blogger.